Rodada decisiva nos Grupos A, B, C e D do Varzeano

Por: OCP News Jaraguá do Sul

22/04/2016 - 04:04

A tarde deste sábado (23) será decisiva no 34º Campeonato Varzeano de Jaraguá do Sul. Oito jogos movimentam a quinta rodada, fechando a primeira fase da disputa para os Grupos ‘A’, ‘B’, ‘C’ e ‘D’. Ao final, seis equipes se juntarão aos pré-classificados Operário/Rotabela/Sipar, Supermercado Brandemburg/Dutra Água, STB, Pet Cursos, Sport Club Internacional Jaraguá, Sociedade Barra/Prática Contabilidade e Kiferro.

No Grupo A, o já classificado e líder da chave o Operário encara o Atlas, que precisa da vitória para assegurar a segunda vaga, em duelo marcado para às 15h15, no campo do Vitória. No mesmo horário, mas no Estádio João Lúcio da Costa, o campo do João Pessoa, só os três pontos interessam para Atlético Escolinha/Despachante Zanluca e o atual campeão Guarany, que ainda torcem por um tropeço do Atlas para avançar.

No Grupo B, o também já classificado Supermercado Brandemburg enfrenta a Transportadora Niemar, para quem só vencer interessa, às 15h15, no campo do Rio Molha. Para seguir adiante na competição, a Transportadora ainda tem que ‘secar’ o Real/Milatronic, que terá pela frente a Ponte Preta/Radar Auto Peças, no mesmo horário, no campo da Vila Lalau. Uma vitória coloca o Real na segunda fase, enquanto a Ponte depende de uma combinação de resultados caso vença.

No Grupo C, o Rangetti Material de Construção/Posto Vicenzi necessita apenas de um empate diante do eliminado Roma/Duplanet, às 13h30, no Molha. No outro confronto da chave, a Tecnopan/ABF Mecânica também joga por um simples empate, às 13h30, no João Pessoa, contra o Ferreira, que entra em campo precisando da vitória.

Pelo Grupo D, pode acontecer um tríplice empate na liderança ou na segunda colocação. De certo apenas que o Grêmio Garibaldi se garante com um empate diante do Corinthians Cristal Vidros/Mecânica Aldrovandi – com chances remotas, às 13h30, na Vila Lalau, enquanto só a vitória interessa para o Atlético Independente no duelo contra o União Central, também às 13h30, mas no Vitória. Segundo colocado na chave, o União Central pode avançar com um simples empate, caso o Corinthians não vença o Grêmio.

Promovido pela Fundação Municipal de Esportes e Turismo (FME), o Varzeano apresenta uma média de 2,8 gols por partida, com um total de 91 tentos marcados em 32 jogos.

Notícias no celular

Whatsapp

OCP News Jaraguá do Sul

Publicação da Rede OCP de Comunicação