Rodada da Série D do Brasileiro tem vitória, empate e derrota de catarinenses

Tubarão bateu o São Caetano e foi o único catarinense a vencer na rodada | Foto: Leonardo Hübbe/CA Tubarão

Por: Lucas Pavin

05/10/2020 - 11:10 - Atualizada em: 05/10/2020 - 11:48

A quarta rodada da Série D do Campeonato Brasileiro foi boa para um, mas ruim para dois dos representantes de Santa Catarina na competição.

O único que comemorou um resultado positivo foi o Tubarão, que conquistou sua primeira vitória no Grupo 8 ao fazer 3 a 0 no São Caetano, no sábado (3), no estádio Domingos Gonzales, com gols de Eduardo Meurer, Domingos (contra) e Alex Nemetz.

Outro que jogou em casa no mesmo dia foi o Marcílio Dias, mas a equipe de Itajaí ficou no empate em 0 a 0 com o Novorizontino, no estádio Dr. Hercílio Luz, e segue sem vencer no torneio.

Foto: Bruno Golembiewski/CNMD

Já no domingo (4), o Joinville foi até o Rio Grande do Sul e sofreu sua primeira derrota na chave ao ser superado pelo Pelotas por 1 a 0, na Boca do Lobo. Juliano, de pênalti, marcou o único gol da partida.

Com os resultados, os três catarinenses estão fora da zona de classificação. O JEC é quinto colocado, com cinco pontos, seguido pelo Tubarão, com quatro, e Marcílio, com três.

O Marinheiro volta a atuar já nesta terça-feira (6), em jogo atrasado da terceira rodada, contra o São Caetano, fora de casa.

Já a quinta rodada acontece no fim de semana, com o Joinville encarando o Caxias no sábado (10), às 17h, na Arena, enquanto Tubarão e Marcílio se enfrentam no domingo (11), às 16h, no Sul do Estado.

Classificação do Grupo 8

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram Jaraguá do Sul