Rodada da Segundona jaraguaense registra média superior a três gols por partida

Por: OCP News Jaraguá do Sul

10/07/2017 - 10:07 - Atualizada em: 10/07/2017 - 10:19

Por Lucas Pavin | avanteesportes.com

Foi realizado na tarde deste sábado (8), a terceira rodada do Campeonato Jaraguaense da Segunda Divisão, que registrou uma média de 3,1 gols por partida. No campo da Vila Lalau, a Ponte Preta superou o Roma nas duas categorias, pelo placar de 2 a 0, no ‘Aspirantes’, e 4 a 2, na ‘Titulares’.

Outra equipe que dominou seu confronto foi o Rio Cerro/Cruzeiro, que bateu o Atlas/Vitória por 2 a 1, no ‘Aspirantes’, e 3 a 2, na ‘Titulares’, no Estádio Hugo Koehn. Já no Estádio Luís Carlos Ersching, o Flamengo perdeu em casa para o Arsam/Internacional por 4 a 0, no ‘Aspirantes’, mas fez valer o mando de campo na ‘Titulares’ ao golear por 6 a 1.

No campo do João Pessoa, Atlético e União/Tecnopan ficaram no empate sem gols no ‘Aspirantes’, mas o rubro-negro levou a melhor na ‘Titulares’ ao triunfar por 1 a 0. Por fim, no campo do Guarany, os donos da casa empataram em 1 a 1 com o Santo Antônio/DG, na ‘Titulares’, mas acabaram sendo derrotados na ‘Titulares’, por 1 a 0.

Com o fim da rodada, a categoria ‘Aspirantes’ tem como líderes o Internacional, na Chave A, e o Santo Antônio, na Chave B, enquanto na ‘Titulares’, as equipes da Ponte Preta e Flamengo ocupam as primeiras posições dos Grupos A e B, respectivamente.