Robinho debocha de vítima em novos áudios revelados e diz ter “broxado”

Foto: Ivan Storti/Santos FC

Por: Lucas Pavin

20/06/2023 - 18:06 - Atualizada em: 20/06/2023 - 18:33

O portal Uol divulgou novos áudios de Robinho com os amigos sobre o caso de estupro contra uma jovem albanesa em 2013, na Itália.

Neles, o ex-jogador debocha da vítima em conversa com o amigo Jairo e traz detalhes sobre o crime, que o condenou a nove anos de prisão.

“Mas peraí, eu vi que você pôs o pau na boca dela”, afirma Jairo. “Isso aí não é transar, isso aí não é transar”, rebate o atacante, aos risos.

Em um outro momento, Jairo afirma que “tirou” Robinho do ato e ele rebate. “Eu não, pô, eu tentei, eu tentei. Eu só fiz a tentativa. Eu só tentei”, declarou.

Já em conversa com Ale, outro envolvido no caso, Robinho diz que ‘broxou’ após o amigo demonstrar preocupação com uma possível gravidez da vítima.

“Alex, você tá perguntando muito se a mina tá grávida, porque eu e o [Fabio] Galan [outro envolvido no caso], nós nem rangamos a mina, porque eu lembro que o Galan falava: ‘Não tem como rangar, eu tô mole, eu broxei’. Então, eu sei”, afirmou.

Na semana passada, o Uol já havia revelado áudios em que Robinho nega ter participado do estupro da mulher e ameaçou “dar um soco na cara dela”.

“Eu comi a mina, ela fez chupeta pra mim e depois saí fora. Os caras continuaram lá. Os muleques que estão f… Olha como Deus é bom. Eu nem toquei na menina, agora eu vi o Rudney rangando ela, e os outros caras rangando ela. Então os caras que rangaram ela vão se f…”, disse.

“A mina sabe que tu não fez p… nenhuma com ela, ela é idiota? A gente vai dar um soco na cara dela. Tu vai dar um murro na cara, vai falar: ‘Porra, que que eu fiz contigo?”, continuou.

O caso

Robinho foi condenado a nove anos de prisão na Itália por estupro. O caso aconteceu na Sio Café, uma conhecida boate de Milão, na madrugada do dia 22 de janeiro de 2013. Uma mulher albanesa disse que foi embriagada e abusada sexualmente pelo atacante, o amigo Ricardo Falco e outros quatro homens enquanto estava inconsciente.

Em depoimento, em abril de 2014, Robinho negou a acusação. Ele admitiu que manteve relação sexual com a vítima, mas disse que foi uma relação consensual de sexo oral e sem outros envolvidos.

A primeira condenação do jogador foi em 2017, época em que jogava no Atlético-MG. Depois, ele passou pelos turcos Sivasspor e Istambul Basaksehir. Em outubro de 2020, Robinho chegou a ser anunciado pelo Santos, mas após a grande repercussão pelo caso de estupro, o clube rompeu contrato.

Notícias no celular

Whatsapp

Lucas Pavin

Jornalista esportivo, com a missão de informar tudo o que rola na região, seja na base, amador ou profissional.