Rio Molha vence de virada e é campeão da 2ª Divisão da Liga Jaraguaense de Futebol

Foto: Lucas Pavin/Avante! Esportes

Por: Lucas Pavin

19/11/2023 - 13:11 - Atualizada em: 19/11/2023 - 14:08

O Campeonato da 2ª Divisão da Liga Jaraguaense de Futebol (LJaF) chegou ao fim na tarde de sábado (18). Na categoria ‘Titular’, o Rio Molha venceu o Santo Antônio por 3 a 1 de virada e conquistou o título na casa do rival.

Após o empate em 1 a 1 na ida, o Santo Antônio abriu o placar no jogo decisivo com Nando no primeiro tempo. Mas o Rio Molha conseguiu a virada na etapa final com show de Mateus. O camisa 10 deu assistência para Kevin e depois marcou dois gols para decretar a vitória.

Lance da final entre Rio Molha x Santo Antônio | Foto: Lucas Pavin/Avante! Esportes

Nas demais premiações, a artilharia ficou com Anderson, do Grêmio Garibaldi, e o Santo Antônio teve a defesa menos vazada.

Já na categoria ‘Aspirante’, o Santo Antônio foi o campeão ao vencer novamente o Aliança por 2 a 0, fechando o agregado em 5 a 0.

Foto: Lucas Pavin/Avante! Esportes

A equipe ainda ganhou o prêmio de defesa menos vazada, enquanto Tiago Rodrigues, do Rio Molha, terminou como artilheiro.

A LJaF realiza a final da 1ª Divisão no próximo sábado (25), no campo do João Pessoa. O time da casa enfrenta o Atlético com vantagem nas duas categorias.