Com o prêmio da Bola de Ouro para o melhor jogador da temporada cancelado por conta da pandemia do novo coronavírus, a revista “France Football” irá fazer uma premiação para os melhores atletas de futebol de todos os tempos.

A revelação do Dream Team (Time dos Sonhos) será no dia 17 de dezembro. Até o momento, o veículo francês revelou somente os nomes de goleiros, laterais e zagueiros.

Na lista de arqueiros aparecem Banks, Buffon, Maier, Neuer, Nkono, Schmeichel, Casillas, Van der Sar, Yashin e Zoff concorrem ao prêmio.

Na lateral direita conta com três brasileiros. Cafu, Carlos Alberto Torres e Djalma Santos concorrem ao prêmio com Bergomi, Gentile, Kaltz, Lahm, Suurbier, Thuram e Vogts.

Na lateral esquerda tem os brasileiros Nilton Santos, Júnior, Roberto Carlos e Marcelo, ao lado de Andreas Brehme, Paul Breitner, Antonio Cabrini, Giacinto Facchetti, Ruud Krol e Paolo Maldini.

Já na zaga estão Fabio Cannavaro Baresi, Beckenbauer, Desailly, Koeman, Bobby Moore, Passarella, Sergio Ramos, Sammer e Scirea.

Os jogadores das demais posições serão divulgados durante as próximas duas semanas. A votação é feita por 170 jornalistas, os mesmos que votam para a escolha da Bola de Ouro original.

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram Jaraguá do Sul