Flagrado por torcedores em uma balada, ação que desrespeita o protocolo interno do Palmeiras de prevenção ao novo coronavírus, o volante Ramires foi punido pelo clube paulista com uma multa. O valor não foi revelado.

Além disso, o jogador revelado no Joinville ficará fora dos treinos enquanto aguarda o resultado de um exame para detectar se está infectado com a Covid-19.

O vídeo e as fotos de Ramires em uma casa noturna de São Paulo se espalharam pelas redes sociais na sexta-feira (13).

Ramires flagrado em casa noturna | Foto: Reprodução

A principal organizada do clube, a Mancha Alviverde, foi um dos perfis a ter divulgado imagens do jogador.

Pelas recomendações médicas da CBF e do próprio Palmeiras, os jogadores devem evitar locais com aglomeração e risco de contágio.

Os atletas têm sido orientados a apenas se deslocarem do treino para casa, para não terem contato com outras pessoas e circularem por outros locais com risco de contaminação. Por isso, a postura de Ramires irritou bastante a diretoria alviverde.

Em uma rede social, Ramires se pronunciou e pediu desculpa pelo ocorrido.

“Gostaria de pedir desculpas a todos por não ter dado um bom exemplo de conduta em meio a essa situação que estamos vivendo por conta do Covid-19. Errei. Me arrependo. E por isso estou vindo aqui dar essa satisfação para todos vocês. Nunca tive nenhum problema de indisciplina em mais de 15 anos de carreira e torço para que isso seja levado em conta em meio a tantos julgamentos. Batalhei muito e honestamente durante toda minha vida para construir a minha história. Que esse episódio não sirva para definir minha honestidade, caráter e integridade. Não só como jogador, mas também como pessoa”, escreveu.

Fonte: Metrópoles

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram Jaraguá do Sul