A última etapa da primeira fase do Campeonato Catarinense de Beisebol 2019, realizada neste domingo (15), em Florianópolis, rendeu resultados que favoreceram o Joinville Royals e o colocaram nas semifinais do campeonato.

O time, que estava com "um pé" nas semifinais, aguardava os resultados dos jogos entre Itajaí Sailors, Floripa Ichiban e Jaraguá Shooters para garantir a vaga. Após três jogos, os resultados foram bons para o Joinville.

O primeiro confronto foi entre Itajaí e os donos da casa, o Floripa Ichiban, que terminou com vitória de Itajaí por 8 a 6. Na sequência, Itajaí venceu o Jaraguá Shooters por 8 a 2, resultado que já garantia a classificação para o Joinville. O último jogo do dia foi entre Floripa e Jaraguá, que terminou com vitória - e classificação - para o time da casa.

Com os resultados, Joinville e Floripa se juntam aos já classificados Blumenau e Itajaí para as semifinais. Enquanto o Floripa Ichiban enfrentará mais uma vez o Itajaí Sailors, o Joinville Royals disputará a vaga na final contra o Blumenau Capivaras.

Os times ainda discutirão as melhores datas para os jogos, segundo a assessoria do Joinville Royals.

Com informações de assessoria de imprensa.

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram

Facebook Messenger