Restam apenas duas vagas ao mata-mata do Aberto de Futsal de Massaranduba

Difuntos garantiu classificação na Chave B | Foto: Divulgação

Por: Lucas Pavin

14/06/2022 - 08:06 - Atualizada em: 14/06/2022 - 14:40

O Campeonato Aberto de Futsal de Massaranduba finalizou a quinta e penúltima rodada da primeira fase na noite de segunda-feira (13), no Ginásio Alfredo Jacobowski.

O Cruzeiro/Butuca/Rede Zandoná garantiu a última vaga da Chave A ao superar o Canela por 5 a 4. O Canela já estava classificado, assim como o Primeiro Braço, enquanto o Amizade está eliminado.

Já na Chave B, o Difuntos garantiu classificação ao fazer 5 a 1 no Xavantes, que não tem mais chances. São Cristóvão e SD são os outros garantidos nas quartas de final.

Com isso, as últimas duas vagas restantes à próxima fase serão definidas na próxima quarta-feira (15) no duelo entre Angerô x AADF/Guara Grampos/Disk Salgadinhos, às 20h15, pela Chave C. Ambos podem avançar, bem como o Freimann/Luiz Alves, outro integrante do grupo que folga na rodada.

No mesmo dia, ainda se enfrentam Primeiro Braço x Amizade (19h15 – Chave A) e São Cristóvão/JR x Difuntos (21h15 – Chave C), que definirão os confrontos das quartas, marcados para iniciar na sexta-feira (17). Todas as partidas ocorrem no Alfredo Jacobowski.

Classificação

Chave A

Cruzeiro/Butuca/Rede Zandoná – 6 pontos (3 jogos)
Primeiro Braço – 4 pontos (2 jogos)
Canela – 4 pontos (3 jogos)
Amizade – 0 pontos (2 jogos)

Chave B

São Cristóvão/JR – 6 pontos (2 jogos)
SD/Casa do Consignado/EF Tecidos/São Bento Cred – 6 pontos (3 jogos)
Difuntos – 3 pontos (2 jogos)
Xavantes – 0 pontos (3 jogos)

Chave C

Freimann/Luiz Alves – 2 pontos (2 jogos)
AADF/Guara Grampos/Disk Salgadinhos – 1 ponto (1 jogo)
Angerô – 1 ponto (1 jogo)