Timbó Rex e Gaspar Black Hawks serão os representantes do Vale Europeu no Campeonato Brasileiro de Futebol Americano. Logo na estreia pela competição, as equipes se enfrentam neste domingo (21), às 14h30, no campo da Sociedade 7 de Setembro, em Gaspar.

Este será o primeiro confronto entre os times em uma competição nacional. Nos quatro encontros ocorridos pelo Campeonato Catarinense, o T-Rex, que é o atual pentacampeão estadual, saiu vitorioso.

Os portões da Sociedade 7 de Setembro abrirão uma hora antes do início da partida. Os ingressos adquiridos na hora custam R$ 20. Contudo, as entradas podem ser compradas antecipadamente pela metade do valor com dirigentes da equipe mandante.

A primeira fase do campeonato é disputada de forma regional. Além de Timbó Rex e Gaspar Black Hawks, a Conferência Sul reúne Jaraguá Breakers, São José Istepôs, Coritiba Crocodiles, Paraná HP e Santa Maria Soldiers. O campeão da região se classifica para a semifinal da competição mais importante da modalidade no país.

Quer receber as notícias no WhatsApp?