Representantes da Federação Catarinense de Voleibol estiveram reunidos com o deputado estadual Dr. Vicente Caropreso, nesta semana, para tratar da realização dos jogos nacionais da Superliga C de Voleibol Masculino.

As partidas - sem a presença de público - estão programadas para acontecer entre os dias 4 e 9 de novembro em Joinville, no ginásio da ADE Embraco.

Protocolo

Os representantes entregaram ao deputado o protocolo elaborado pela entidade com as normas sanitárias para o retorno dos jogos em meio à pandemia de Covid-19.

O deputado encaminhará a documentação ao Centro de Operações de Emergência em Saúde (COES) para análise. “Nosso objetivo é que os jogos ocorram em condições de segurança para atletas e todos os envolvidos”.

A competição

A Superliga C é a divisão de acesso à Segunda Divisão do voleibol nacional, que dá aos primeiros colocados vaga na competição da elite da modalidade.

Conforme o protoloco apresentado, todos os atletas, equipes de arbitragem e demais envolvidos na organização do evento terão que fazer teste para Covid-19. Também estão previstas várias normas de higiene e de distanciamento social.

 

Receba no seu WhatsApp somente notícias sobre Segurança Pública da região (Trânsito, Operações Policiais. etc...):

Whatsapp

Grupo OCP Segurança

Telegram

OCP Segurança