Contratado no mês de junho para disputa da Série D do Campeonato Brasileiro, o meia Zezinho deixou o Joinville nesta segunda-feira (10).

Com uma lesão na panturrilha logo e se recuperando de uma cirurgia no joelho, o jogador de 28 anos rescindiu contrato de forma amigável sem sequer estrear pelo clube.

Com passagens por clubes como Santos, Athletico e Paraná, Zezinho procurou a diretoria por "se sentir desconfortável com a situação", conforme comunicado da equipe.

“Conversamos com o Zezinho e ele pediu a rescisão do contrato. Ele abriu mão de todos os acertos e achei a postura dele muito correta. O atleta não estava se sentindo bem no Joinville com essa situação de não poder treinar e jogar. Ele tem uma lesão na panturrilha, fez uma cirurgia no joelho e não conseguiu dar sequência no trabalho aqui. O atleta pediu a rescisão e não tem muito o que a gente fazer, vamos buscar um substituto pra ele na Série D” disse o diretor de futebol do Tricolor, Wilson Martins.

Eliminado nas quartas de final do Catarinense para o Brusque, o JEC estreia na Série D do Brasileirão no dia 19 de setembro, contra o Novorizontino, na Arena Joinville.

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram Jaraguá do Sul