Rede OCP News fecha parceria com o Juventus para a temporada

Por: Lucas Pavin

19/07/2018 - 09:07 - Atualizada em: 19/07/2018 - 09:29

Enquanto o elenco se prepara para enfrentar o Blumenau, nesta quinta-feira (19), às 20h10, fora de casa, pelo returno da Série B, a diretoria do Juventus segue se movimentando nos bastidores para trazer novos parceiros ao clube.

E na tarde de ontem, o presidente Cristiano Humenhuk fechou vínculo com a Rede OCP News, antiga apoiadora do Moleque Travesso e do esporte jaraguaense.

Esta será a terceira vez somente nesta década que o grupo de comunicação firma contrato com o Tricolor.

Em 2012, foi a principal investidora da equipe que conquistou o acesso à Série A, enquanto em 2016, apoiou a atual diretoria que iniciava um processo de reestruturação no estádio João Marcatto.

“O OCP tem uma história bonita com o clube. O Walter (presidente) viu que nosso projeto é correto e com grandes ambições. Então a vinda do OCP só vem a agregar e nos ajudar a crescer”, disse Humenhuk.

Com a missão de fomentar a cidadania e desenvolvimento da região, contexto no qual o esporte está inserido, a Rede OCP News tem um histórico atrelado a diversas modalidades e atletas da cidade, e acredita que o apoio ao Juventus possa impulsionar outras empresas a seguir o mesmo caminho.

“Tomamos a decisão com o propósito de manter vivo o espírito esportivo em uma época de dificuldades. Acreditamos na importância do futebol para o município e na sua retomada. Esperamos que nosso gesto motive outras empresas a fazer o mesmo”, destacou Walter Janssen Neto, presidente do OCP.

Quer receber as notícias no WhatsApp?