Record TV fará transmissão do Campeonato Carioca a partir desta terça-feira (02)

Foto: Thiago Ribeiro/AGIF

Por: Ewaldo Willerding Neto

01/03/2021 - 17:03 - Atualizada em: 01/03/2021 - 17:44

 

De casa nova, o Campeonato Carioca será exibido para o Rio de Janeiro e outras 15 afiliadas da Record TV. A primeira transmissão será na terça-feira, às 21h30 (de Brasília), entre Flamengo e Nova Iguaçu, no Maracanã e os catarinenses poderão acompanhar na tela da NDTV/Record TV.

O acordo, válido por duas temporadas, foi oficializado na sede da Record TV, em Vargem Grande, na zona oeste do Rio. Representantes dos 12 clubes, dirigentes da Ferj (Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro) e o presidente da Record TV Rio, Fabiano Freitas, participaram do evento.

As partidas também serão exibidas em todas as plataformas de mídia, o que amplia o alcance da competição.

Time da Record TV

Dentro de campo serão escalados os repórteres Aline Pacheco, Bruna Dealtry e Fábio Peixoto. A narração será de Lucas Pereira, com comentários do ex-árbitro Gutemberg Fonseca e o ex-jogador Ricardo Rocha. Já Mylena Ciribelli comandará a hora do intervalo.

“É o campeonato mais charmoso do Brasil, o mais visto também. Então, acredito que vai ter uma visibilidade muito boa, muito grande e isso vai fazer com que o esporte cresça ainda mais dentro da emissora”, disse Mylena.