Com base da atual campeã Farintur, equipe do Casa Nova segue na briga pelo título | Foto: Lucas Pavin/Agência Avante!

Com base da atual campeã Farintur, equipe do Casa Nova segue na briga pelo título | Foto: Lucas Pavin/Agência Avante!

O Campeonato Peladão, o Aberto de Futsal de Jaraguá do Sul, deu sequência à fase eliminatória da categoria masculina na noite de sexta-feira (19). Foram três confrontos realizados no ginásio do Sesi, que apontaram novos classificados às oitavas de final.

O primeiro a garantir vaga foi a Rafiane (1º lugar da Chave J) que venceu o Diratec Automação (2ºH) por 3 a 2, e agora vai enfrentar a ADF/Transpantanal (1ºG), que bateu o Ressaca (2ºI) por 3 a 1.

Já o Casa Nova/Roma/Duplanet (1ºF) passou pelo Amigos do Futsal (2ºE) ao golear por 6 a 1, e terá pela frente o Arsam/Internacional que despachou o Stark há duas semanas.

A competição prossegue na próxima quarta-feira (24), com dois embates pelas oitavas de final. Na Arena, o Ravenalla (1ºE) enfrenta o São Paulo (2ºF), às 19h, seguido por Os Bagaceiros (1ºI) contra Raça/Banck Sports (2ºC), às 20h.

De momento, o certame apresenta uma média de 5,93 gols por jogo após um total de 356 tentos anotados em 60 partidas.

Lembrando que nesta categoria, os times foram divididos em dez chaves, oito com quatro integrantes e duas com três. Elas brigam pelas duas primeiras colocações de seus grupos para avançar ao mata-mata.

-

Quer receber as notícias no WhatsApp?