Campeonato Jaraguaense da Segunda Divisão teve sequência no fim de semana, com a quinta rodada da fase classificatória.

Com os resultados dos 14 jogos realizados entre o sábado e domingo, dias 14 e 15 de julho, a competição definiu os primeiros classificados ao mata-mata de forma antecipada.

Na categoria ‘Titulares’, Rio Cerro, Flamengo e Guarany asseguraram suas vagas nas quartas de final, enquanto no ‘Aspirantes’, o Botafogo foi o único a conseguir classificação com duas rodadas de antecedência.

Confira a seguir todos os resultados, lembrando que o placar entre parênteses corresponde a categoria ‘Aspirantes’ e a outra ao ‘Titulares’:

– Flamengo (1) 3×2 (1) Vitória [Estádio Luís Carlos Ersching]
– Ponte Preta (4) 1×2 (2) Guarany [Campo da Ponte Preta]
– Arsam/Internacional (2) 1×4 (1) Santo Antônio [Campo da Arsepum]
– Roma (0) 0×0 (2) Botafogo [Campo do João Pessoa]
– Rio Molha (2) 2×6 (3) Atlético [Campo do Rio Molha]
– Rio Cerro (1) 6×0 (1) Vila Lalau/Atlas [Campo da Vila Lalau]
– Cruzeiro (1) 8×0 (1) Grêmio União [Estádio Erich Rode - Massaranduba]

Nesta primeira fase, os times foram divididos em duas chaves com sete componentes cada, no qual os integrantes do grupo A enfrentam os do grupo B, em turno único.

Os quatro melhores colocados de cada chave avançam as quartas de final, que serão decididas em jogos eliminatórios de ida e volta, assim como a semifinal e final.

A Chave A tem Flamengo, Ponte Preta, Arsam/Internacional, Roma, Rio Molha, Rio Cerro e Cruzeiro, enquanto a Chave B conta com Santo Antônio, Guarany, Vitória, Grêmio União, Atlético, Vila Lalau/Atlas e Botafogo.

CLASSIFICAÇÃO:

-

Quer receber as notícias no WhatsApp?