Quatro partidas abrem a terceira fase do Varzeano

Equipe do Urso FC (azul e preto) integra a Chave M, considerada o grupo da morte I Foto: Lucas Pavin/Agência Avante!

Por: Lucas Pavin

12/05/2018 - 10:05

Na tarde deste sábado (12), o 36º Campeonato Varzeano de Jaraguá do Sul dá início a sua terceira fase. Das 28 equipes que iniciaram a competição, apenas oito seguem vivas na disputa que começa a se encaminhar para as semifinais. De momento, o certame apresenta uma média de 3,8 gols por jogo, com um total de 256 tentos marcados em 66 partidas até aqui.

Os duelos de abertura da terceira fase serão realizados em dois campos. No campo da Vila Lalau, o primeiro jogo envolve Internacional/Pront Pani/Chevro Auto e Urso/ABF Mecânica/Verdi&Oelke, que está marcado para às 13h30, pela Chave M. Em seguida, às 15h15, será a vez do atual campeão Brandenburg encarar o Atlas, na Chave L.

Já no campo da Arsepum, a rodada inicia com um dos maiores clássicos do futebol amador jaraguaense entre Atlético e São João Society/Lecimar/Inova Viagens, que tem sua base de jogadores da antiga Kiferro. O encontro acontece às 13h30, pela Chave M. Na partida de fundo, o Guarany mede forças com a Ponte Preta, às 15h15, na Chave L.

Vale lembrar que nesta etapa, as oito equipes foram separadas em duas chaves, com quatro integrantes cada. Os dois melhores colocados entre os grupos estarão classificados para fase eliminatória, correspondente as semifinais.