Quartas de final da Copa Tricolor da Barra de Futebol estão definidas

Roma garantiu a liderança da Chave A | Foto Lucas Pavin/Avante! Esportes

Por: Lucas Pavin

10/02/2019 - 12:02 - Atualizada em: 10/02/2019 - 12:38

Chegou ao fim a primeira fase da 8ª Copa Tricolor da Barra. Depois das oito partidas disputadas na tarde de sábado (9), seis equipes garantiram classificação as quartas de final, se juntando ao Santo Antônio (Chave B) e Valencia (Chave C) que avançaram na semana passada.

Na Chave A, Roma/Amizade e Internacional/Brandemburg venceram Operário e Vitória por 3 a 1, respectivamente, chegando aos sete pontos cada. Com isso, a liderança foi decidida no critério de gols sofridos, que acabou sendo favorável para o Roma por ter sido vazado uma vez a menos (2 a 3).

Na Chave B, o líder e classificado Santo Antônio empatou em 4 a 4 com o eliminado Bom Sucesso. Já no confronto direto pela segunda vaga, o Ferreira levou a melhor sobre o Versates/Ser Amizade ao fazer 3 a 1.

Pela Chave C, o Valencia fechou a fase classificatória com 100% de aproveitamento ao bater o Atlas por 3 a 2, enquanto a vice-liderança foi assegurada pelo Veteranos da Ponte Preta que ganhou do Raça, pelo placar de 2 a 1.

Por fim, na Chave D, Celtic e Madetim/União Central se beneficiaram pelos empates contra Vila Lalau e Sociedade Barra, e se classificaram. A primeira colocação ficou com o Celtic, que levou apenas um gol em três jogos contra três sofridos pelo União Central.

Com os resultados, as quartas de final serão disputadas entre Roma/Amizade x Ferreira, Valencia x Madetim/União Central, Santo Antônio x Internacional/Brandemburg, e Celtic x Veteranos da Ponte Preta. Os duelos acontecem no próximo sábado (16).

CLASSIFICAÇÃO

Grupo A

Roma – 7 pontos (GS 2)
Inter – 7 pts (GS 3)
Vitória – 3 pts
Operário – 0 pts

Grupo B

Santo Antônio – 7 pts
Ferreira – 6 pts
Versates – 3 pts
Bom Sucesso – 1 pt

Grupo C

Valencia – 9 pts
Ponte Preta – 6 pts
Atlas – 1 pt
Raça – 1 pt

Grupo D

Celtic – 5 pts (GS 1)
União Central – 5 pts (GS 3)
Sociedade Barra – 4 pts
Vila Lalau – 1 pt

 

Quer receber as notícias no WhatsApp?