Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Próspera vence e volta à liderança da Série B

Por: OCP News Criciúma

25/11/2020 - 21:11

O Próspera chegou aos 13 pontos na Série B do Campeonato Catarinense e está próximo do retorno à primeira divisão do futebol catarinense.

A vitória por 1 a 0 contra o Hercílio Luz, no gramado do Mário Balsini, na tarde desta quarta-feira, colocou, de novo, o Time da Raça na liderança. O triunfo foi marcado contra após boa jogada de Gabriel pelo lado direito, aos 7 minutos do segundo tempo.

“Foi um jogo muito importante, difícil e complicado. Mas o nosso time se comportou bem e o resultado foi de grande valia para a nossa equipe”, destaca o diretor de futebol, Nei Rama. “Essa vitória é para o nosso torcedor”, comemora o presidente, Israel Rocha.

O Próspera volta a jogar na próxima quarta-feira, às 20h, fora de casa, em Lages, contra o Inter de Lages, podendo classificar-se à Primeira Divisão com até duas rodadas de antecedência – lembrando que os três primeiros colocados chegam ao acesso e os dois primeiros colocados disputam à final, nos dias 16 e 20 de dezembro.

Campanha do Próspera

  • 6 jogos
  • 4 vitórias
  • 1 empate
  • 1 derrota
  • Gols marcados: 9
  • Gols sofridos: 3

 

 

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

 

Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

OCP News Criciúma

As principais notícias de Criciúma e região.