Próspera apresenta o lateral-direito Sueliton

Por: OCP News Criciúma

19/02/2021 - 22:02 - Atualizada em: 19/02/2021 - 22:39

O E.C. Próspera apresentou, na tarde desta sexta-feira, no Estádio Mário Balsini, mais um reforço para a disputa do Campeonato Catarinense: o lateral-direito Sueliton.

“Muito feliz mesmo de voltar para nossa cidade, cidade que eu amo viver. Hoje com um projeto diferente aqui no Próspera, projeto que me chamou muito atenção. Quando recebi o telefonema do Paulo, juntamente ao presidente Israel, fiquei muito feliz de poder estar retornando para cá e vir para um projeto bacana como está sendo feito aqui. Espero fazer uma grande temporada aqui no Próspera e fazer aqui também uma grande história”, destaca Sueliton.

Natural de Pernambuco, o lateral de 34 anos tem passagens por Rayo Vallecano-ESP, Criciúma, Athlético Paranaense, Joinville, Figueirense, Goiás, Náutico, entre outros clubes. Sueliton já trabalha com a equipe e participou de alguns dos cinco jogos-treinos que foram realizados nessa preparação para o Catarinense.

“O professor Rafael, juntamente com toda a comissão, têm realizado um trabalho muito bem feito aqui, um trabalho que há muito tempo eu não tenho visto nos clubes. Fico muito satisfeito e graças a Deus estamos tendo uma crescente a cada dia, a cada semana a gente vem crescendo fisicamente e tecnicamente com o grupo. Então a gente espera corresponder ao máximo nesse Campeonato Catarinense e já na próxima semana poder ajudar a equipe”, afirma o lateral.

Treino tático no Mário Balsini

Na tarde desta sexta-feira, o Esquadrão da Raça trabalhou no período da tarde e o técnico Paulo Baier comandou um trabalho técnico e tático no Estádio Mário Balsini. Já no sábado, o elenco prosperano trabalha no período da manhã. Voltando a se reapresentar na segunda-feira para iniciar a preparação para a estreia no Catarinense dia 25 de fevereiro contra o Joinville, no Estádio Domingos Gonzales, às 16h.

“Catarinense é um campeonato difícil, temos que entender bem a competição. É um campeonato de grandes equipes. O Próspera está retornando após 14 anos, voltando à Série A do Campeonato Catarinense e eu vejo um grupo bacana, um grupo forte aqui que está sendo construído. A gente espera que já na primeira partida a gente possa dar grandes resultados. A galera está entendendo bem a ideia do professor Paulo Baier, a gente espera estar junto nessa nova família e poder fazer uma grande história com todos”, finaliza Sueliton.