Projeto Passarela de Férias vai atender as crianças no verão de Florianópolis

Sem Carnaval, prefeitura cancela feriado | Foto PMF/Divulgação

Por: OCP News Jaraguá do Sul

11/01/2019 - 06:01

Basquete, capoeira, stand up paddle, boxe, ciclismo, tae-kwon-do, karatê, tênis de mesa, futsal e futevôlei, ufa…  Finalizando com uma recreação na piscina, tudo disponível para crianças e adolescentes de Florianópolis das 9:00h às 16:00h, a partir de segunda-feira (14).

O projeto Passarela de Férias é realizado pela Prefeitura Municipal de Florianópolis por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Juventude em parceria com entidades sociais que foram habilitadas através de edital para oferecer atividades esportivas e lazer para 300 crianças de comunidades carentes no período em que a Passarela do Samba não é utilizada.

As inscriçõe encerra nesta sexta-feira (11). Os pais interessados devem procurar a coordenadoria técnica do projeto na Passarela do Samba Nego Quirido, das 10:00 às 16:00h.

As crianças devem ter idade entre 8 e 15 anos e obrigatoriamente serem matriculadas nas escolas da rede de ensino presentes no município.

As crianças participantes do projeto recebem alimentação a base de frutas, com uma pausa geral das atividades durante o almoço que será disponibilizado sem custos aos jovens atletas.

 

Quer receber as notícias no WhatsApp?