No momento em que o país registra cerca de 13 milhões de desempregados, cinco brasileiros parecem ter encontrado o emprego dos sonhos, com uma remuneração mensal aproximadamente 25 vezes maior que a média nacional. Isto é o que revela uma matéria produzida pelo jornal “Mundo Deportivo” a respeito do valor pago por Neymar aos seus “parças”.

De acordo com o veículo espanhol, o jogador do Paris Saint-Germain (PSG) e da seleção brasileira concede um salário de 11 mil euros (cerca R$ 50 mil) para cada um de seus amigos mais próximos pelos "préstimos".

O grupo formado por Gil Cebola, Jo Amâncio, Guilherme Pitta, Álvaro Costa e Gustavo Almeida vive junto com o craque em Paris, na França, e realiza serviços de aconselhamento, produção de conteúdo para as redes sociais, planejamento de eventos e festas, gestão de imagem e consultoria.

“Sim, é o que cada um dos membros do grupo cobra por fornecer seus serviços ao atacante do PSG. Além disso, não é preciso dizer que eles gostam das festas mais exclusivas: junto com os ‘Anjos’ da Victoria’s Secret ou com Lewis Hamilton”, diz um trecho da publicação.

Uma mesada de respeito, não é!? Bom, mas como não somos amigos do Neymar (quem sabe um dia), vamos voltar à realidade e arriscar na Mega-Sena, vai que dá certo, afinal como diz aquele famoso ditado, a esperança é a última que morre!

Quer receber as notícias no WhatsApp?