O Campeonato Jaraguaense da Primeira Divisão encerrou sua fase classificatória na última quinta-feira (15). Das cinco equipes que iniciaram a competição, quatro seguem na disputa pelo título e começam as disputas semifinais neste domingo (18).

De um lado, o Cruz de Malta que garantiu sua vaga na última rodada da primeira fase recebe o líder e invicto Seleto. Para chegar ao mata-mata, o time jaraguaense teve uma campanha de uma vitória, dois empates e uma derrota, enquanto os guaramirenses somaram três triunfos e uma igualdade.

No encontro entre eles na etapa inicial do certame, o Seleto levou a melhor na segunda rodada ao vencer por 2 a 1, em Guaramirim.

Já no outro duelo semifinal, o terceiro colocado João Pessoa faz o primeiro jogo em casa contra o vice-líder Flamengo. Até aqui, o João Pessoa carrega uma trajetória invicta, com uma vitória e três empates.

O rubro-negro, por sua vez, acumula dois triunfos, um empate e uma derrota. As equipes jaraguaenses se enfrentaram na rodada derradeira da fase classificatória e ficaram no empate em 1 a 1, no estádio Luís Carlos Ersching.

Vale ressaltar que são disputadas duas partidas por campo, sendo a primeira válida pela categoria Sub-20 (13h30) e a segunda pelo Titulares (15h30). Pelas melhores campanhas conquistadas até então, Seleto e Flamengo decidem as vagas na final em casa, no dia 25 de novembro.

Quem avançar, brigará pelo título em decisões marcadas para os dias 2 e 9 de dezembro.

CLASSIFICAÇÃO 1ª FASE

 

Quer receber as notícias no WhatsApp?