Primeirona aponta finalistas neste domingo

Por: Lucas Pavin

12/11/2017 - 07:11

O momento é decisivo no Campeonato da Primeira Divisão de Jaraguá do Sul. Na tarde deste domingo (12), a competição promovida pela Liga Jaraguaense de Futebol aponta os finalistas da atual temporada. De momento, as equipes do Cruz de Malta e Flamengo levam vantagem, enquanto João Pessoa e Botafogo tentam reverter as derrotas do confronto de ida para chegar a decisão da categoria Titular.

A missão mais complicada é a dos botafoguenses, que perderam a primeira partida por 2 a 0, em casa, e visitam o rubro-negro no Estádio Luís Carlos Ersching, precisando vencer por dois gols de diferença para forçar as penalidades. Para o Fla, o empate ou até mesmo revés por um gol de diferença garante a equipe na final. Na outra semifinal, o João Pessoa também necessita do triunfo após ser superado na ida em seus domínios, por 1 a 0. Maior campeão do certame com 12 títulos e único invicto na atual edição, o cruzmaltino atua como mandante no Estádio Eurico Duwe e joga por um simples empate para chegar a mais uma final.
Já no Sub-20, as vantagens estão invertidas depois do João Pessoa vencer o Cruz de Malta por 2 a 0 e o Botafogo bater o Flamengo por 1 a 0 na semana passada. Lembrando que são disputadas duas partidas por campo, sendo a primeira válida pela categoria Sub-20 (14h) e a segunda pelo Titular (16h).