Na busca para manter-se na luta pelo acesso à Série A após duas derrotas seguidas, o Avaí enfrenta o Operário, nesta quinta-feira (3) no estádio Germano Krüger, às 21h30, em Ponta Grossa (PR), pela 26ª rodada da Série do Campeonato Brasileiro.

O clube vive momentos de pressão pelos maus resultados, que gerou pedido de dispensa do técnico Geninho por parte da mesa diretora do Conselho Deliberativo e por torcedores organizados.

O presidente Francisco Battistotti segue determinado a manter o treinador no cargo e aposta na recuperação para voltar a encostar no G-4

Geninho tem a volta a ter à disposição o lateral Edilson, recuperado da doença, mas Ralf e João Lucas, titulares no último jogo, estão fora por lesão.

 

Edilson volta ao time | Foto André Palma Ribeiro/Avaí F. C

 

Para o lateral-direito Edilson, os jogadores precisam ter equilibro neste momento. “Aprendi muito que precisamos ter equilíbrio. Não podemos nos abalar por derrotas e nem nos deixar superestimar nas vitórias. Temos que ter equilibro e concentração para buscar nossos objetivos”, afirmou.

De acordo com o pesquisador e Presidente do Conselho Deliberativo do Avaí, Spyros Apóstolo Diamantaras, as duas equipes se enfrentaram apenas duas vezes na história, com uma vitória para cada lado.

 

Serviço

  • Jogo – Operário-PR x Avaí, pela 26ª rodada da Série do Campeonato Brasileiro.
  • Horário – 21h30.
  • Local - Estádio Germano Krüger, às 21h30, em Ponta Grossa.

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp