Um desafio gigante. É isso que o Avaí tem pela frente neste domingo (02), quando enfrenta o Internacional, em Porto Alegre, no fechamento da sétima rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O jogo está marcado para as 19 horas, no estádio Beira Rio.

Sem vencer na competição e na zona de rebaixamento desde a segunda rodada, o time de Florianópolis vai enfrentar uma das melhores equipes da competição, candidato ao título, e que ainda não perdeu em seus domínios nesta competição (o Inter já venceu Flamengo, Cruzeiro e CSA nesta Série A no Beira Rio).

Geninho (de costas) buscou a melhor solução para o Avaí nos treinos da semana | Foto André Palma Ribeiro/Avaí FC

O técnico Geninho segue buscando soluções para sua equipe. Sem poder contar com o atacante Brenner, recém contratado por empréstimo junto ao Inter. Por força de contrato, ele não pode enfrentar o Colorado.

Geninho teste Mateus Matias na posição. O atacante que veio do Corinthians ainda não se firmou e tem nova chance neste domingo.

Para amenizar, o zagueiro e capitão Betão, que cumpriu suspensão pelo terceiro amarelo da derrota para o Ceará, volta ao time.

Guerreiro se apresenta à seleção do Peru para a Copa América logo após o jogo | Foto Divulgação/SC Internacional

No Inter, o técnico Odair Hellmann aposta no fator casa, na força do seu time que venceu três dos seis jogos que disputou, e no carisma do centroavante Paolo Guerreiro, que se despede da torcida antes de se apresentar na seleção peruana para disputar a Copa América.

Prováveis equipes

Internacional – Marcelo Lomba; Zeca, Emerson Santos, Cuesta e Uendel; Nonato, Edenilson e Patrick; D’Alessandro (Parede), Guerreiro e Nico Lopez. Técnico – Odair Helmann.

Avaí – Vladimir; Lourenço, Betão, Ricardo e Igor Fernandes; Pedro Castro, Matheus Barbosa e Gegê; João Paulo, Mateus Matias e Caio Paulista. Técnico – Geninho.

Arbitragem – Rodrigo Nunes de Sá (RJ), Michael Correa (RJ) e Silbert Faria Sisquim (RJ). Assistente de vídeo, Marcelo de Lima Henrique (RJ).

Local – Estádio Beira Rio, Porto Alegre.

Horário – 19 horas.

 

Quer receber as notícias no WhatsApp?