Principal patrocinadora do Palmeiras, Leila Pereira tomou posse como presidente do clube nesta quinta-feira (16) e revelou uma história pra lá de inusitada.
A agora dirigente teve o seu CPF (cadastro de pessoa física) vazado e recebeu diversas transferências bancárias de torcedores em seu PIX.
O motivo? O desejo dos palmeirenses na contratação de um centroavante, maior carência do atual elenco do Verdão.
“O nosso torcedor é fantástico. Quando foi divulgado meu endereço e CPF, eu recebi centenas de pix. Quando eu vi, achei que era hacker. São torcedores depositando na minha conta, para que eu traga um centroavante. Foi uma coisa inusitada e o torcedor é fantástico. Estou com o dinheiro na minha conta e vou reverter esse valor para o Palmeiras. Peço ao torcedor, se quiser ajudar o Palmeiras, entre agora no site do Avanti e se inscreva no nosso programa de sócio-torcedor”, disse Leila.
Na mesma entrevista, ela afirmou que o clube está na procura de um nove para assumir a camisa 9.
“Sobre o centroavante… Eu estou aqui para administrar o Palmeiras. As questões técnicas sempre passarão pela comissão técnica, direção de futebol, pelos analistas de desempenhos, scout, a presidente jamais vai decidir isoladamente. Estou aqui para que toda a decisão seja tomada em conjunto. A minha decisão sempre será baseada em um estudo técnico. Não só centroavante, procuramos outras posições”, declarou.
- Atlético-MG volta a vencer o Athletico-PR e conquista a Copa do Brasil
- Três brasileiros são candidatos à seleção da FifPro
- Atacante do Corinthians reaparece após três dias e ‘perde’ esposa: “Sou um otário”
- Grêmio e Bahia estão rebaixados para a Série B do Campeonato Brasileiro
- Jogador de time da Série A tem contrato rescindido por acusação de agressão a mulher