Presidente da Fesporte confirma realização do JASC em Jaraguá do Sul para 2021

Foto Divulgação/Fesporte

Por: Lucas Pavin

31/07/2020 - 12:07 - Atualizada em: 31/07/2020 - 12:18

Agora é oficial: Jaraguá do Sul receberá os Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc) em 2021. Após longa novela, o presidente da Fesporte, Rui Godinho, confirmou a realização do evento na cidade para o próximo ano.

Jaraguá foi escolhida como sede para 2020, mas por conta da pandemia do novo coronavírus, ainda não há uma definição se o campeonato irá acontecer.

Com isso, as autoridades jaraguaenses enviaram um ofício a Fesporte no mês de maio para seguir como anfitriã do Jasc, mas em 2021, mantendo o formato tradicional.

Presidente Rui Godinho se reuniu com a secretária da Secel, Cleide Mosca, vereadora Natália Lúcia Petry e deputado estadual Dr. Vicente Caropreso | Foto: Divulgação

O pedido foi atendido e confirmado por Godinho em visita ao município na última quinta-feira (30), quando se reuniu com a secretária de cultura, esporte e lazer, Cleide Mosca, a vereadora Natália Lúcia Petry e o deputado estadual Dr. Vicente Caropreso.

Além disso, o presidente da Fesporte garantiu a construção de um estande de tiro olímpico no valor de R$ 800 mil, já autorizada pelo governador Carlos Moisés.

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram Jaraguá do Sul