A semana é de decisão para o JEC/Krona, que tem uma dura missão em São Paulo na próxima quinta-feira (11). Mas, antes de pensar na grande final da Copa do Brasil, o Joinville entrou em quadra na noite de segunda-feira (8), para encarar o líder do Estadual. Diante do torcedor tricolor, a equipe que foi comandada por Herick Pereira, foi goleada por 4 a 1.

Poupando o elenco principal, o JEC entrou em quadra com a base do sub-20, reforçada pelo goleiro João Paulo e Dennis, o pivô Raul e os garotos Julian, Crystian e Arthur que recentemente foram integrados a equipe principal. O Tubarão não teve dificuldades e mostrou que não é líder à toa.

A equipe do sul de Santa Catarina não demorou para abrir o placar. Logo aos três minutos, Serginho bateu de frente para o gol, a bola ainda desviou antes de tirar João Paulo do lance. O Tubarão ampliou ainda no primeiro tempo e foi para o vestiário com 2 a 0 no placar.

O terceiro saiu aos dez minutos da segunda etapa, com Jean. Um minuto depois, Andrei diminuiu após boa assistência de Vinicius Fatias pela ala-esquerda. Mas a reação não continuou e restando dois minutos no cronômetro, Hugo fechou a goleada para o Tubarão.

Com o resultado, o JEC segue na quinta colocação, com 16 pontos em 13 jogos. Ao Tricolor, restam três partidas na fase classificatória, contra Concórdia fora de casa e contra Jaraguá e São Lourenço em Joinville.

Agora, as atenções se voltam à final da Copa do Brasil, na próxima quinta-feira (11), às 19h, em São Paulo.

--

Quer receber as notícias no WhatsApp?