O estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ), recebeu o jogo entre Corinthians e Mirassol na terça-feira (23) e será palco do duelo entre Palmeiras e São Bento nesta quarta (24), às 21h30, ambos pelo Campeonato Paulista.
E para aceitar as partidas de times de outro Estado, a prefeitura da cidade carioca confirmou que a negociação foi sacramentada após a Federação Paulista de Futebol (FCF) doar 10 respiradores para a criação de leitos de UTI no município.
“Nossa busca é sempre por salvar vidas e nós estamos trabalhando muito para isso. Achei de uma importância muito grande essa doação da FPF para o município de Volta Redonda”, destacou o prefeito de Volta Redonda, Antônio Francisco Neto.
A decisão, no entanto, não contempla os jogos da Copa do Brasil. Depois da confirmação da CBF que Volta Redonda seria palco de três partidas da competição nacional, a prefeitura declarou que não receberá jogos da competição.
O motivo do cancelamento é a necessidade de reduzir a circulação de pessoas na cidade durante o período da pandemia.
- Presidente da CBF descarta paralisação do futebol no Brasil
- Técnico Lisca propõe auxílio emergencial para clubes e jogadores mais carentes
- Grêmio é eleito o melhor time sul-americano da década, aponta IFFHS
- Massagista de clube da Série B do Brasileiro deixa a prisão após ser acusado de assalto a ônibus
- Sorteio coloca duelos “pesados” nas quartas de final da Liga dos Campeões