Sete meses depois de ter sido bicampeã da América de Futebol 7 com o Figueirense, Tânia Regina Pereira voltou a comemorar um título importante com o time da capital. No último domingo (11), ela ajudou o Alvinegro na conquista da Taça Brasil, em Florianópolis.
Com uma campanha de cinco vitórias e um empate, o Figueira confirmou o caneco ao superar o Virtuosa na final por 2 a 1 no shoot-out, após a igualdade em 1 a 1 no tempo normal.
“Tem coisas que a gente não explica, a gente sente. Um turbilhão de emoções, uma campanha linda, uma equipe linda e determinada a alcançar o objetivo. O Figueirense/Paula Ramos é copeiro e não é de hoje. São anos de história. E poder vivenciar mais um título com essa camisa gigante é uma honra”, disse.
Natural de Joinville e residindo em Jaraguá do Sul desde 2019, Taninha, como é mais conhecida, tem um currículo invejável na modalidade. Por clubes, ela já vestiu as camisas de gigantes como Flamengo, Vasco e Avaí, conquistando o Mundial, Liga Nacional, Copa do Brasil e Carioca.
A pivô também acumula convocações para seleção brasileira, inclusive a mais recente no mês de março, e é bicampeã da Copa do Mundo de Futebol 7 com a camisa amarelinha.