Pivô chega a acordo com a diretoria e renova com o Jaraguá Futsal por mais um ano

Por: Lucas Pavin

02/01/2018 - 18:01 - Atualizada em: 04/01/2018 - 08:19

A temporada 2018 começou com uma boa notícia para o Jaraguá Futsal. Após anunciar sua saída do clube no último dia 19 de dezembro, o pivô Daniel voltou atrás da decisão, chegou a um acordo financeiro com a diretoria e renovou seu contrato até o fim deste ano. O jogador de 32 anos foi um dos principais nomes do aurinegro em 2017, sendo o artilheiro isolado da equipe com um total de 31 gols marcados.

Com o vínculo estendido, o camisa 5 vai para sua terceira temporada consecutiva no time jaraguaense. Contratado no início de 2016 junto ao Araquari, ele ajudou o clube a conquistar o título da Supercopa dos Campeões e vice da Libertadores naquele ano. Mas foi no ano passado, que o pivô se firmou como uma das peças fundamentais da equipe comandada pelo técnico Fio. Com grandes atuações, o goleador chegou a seleção brasileira, onde inclusive sagrou-se campeão sul-americano, no mês de outubro, na Colômbia.

Depois do anúncio da renovação, Daniel não escondeu a alegria de vestir a camisa do Jaraguá por mais uma temporada. “Estou feliz demais em poder representar pelo terceiro ano uma cidade que me acolheu muito bem. Que venha 2018, com muita vontade de fazer melhor e com sede de títulos. Que se tenham muitos motivos para sorrir e comemorar tanto dentro quanto fora de quadra”, disse.

Com esta primeira novidade de 2018, o aurinegro conta com um atual elenco de 17 atletas. Além de Daniel, o goleiro Arthur, o fixo Diego, e os alas Marcio, Oitomeia e Yuri são os remanescentes de 2017. Já os contratados foram os goleiros João Neto (ex-Concórdia), Hiram (Hortolândia-SP) e Jean Reis (FK-Era Pack-CZE); fixos Igor (Indaiatuba-SP), fixo/ala Vitor Hugo (Giti Pasand-IRÃ); alas Torres (Tubarão), João Guilherme (Corinthians-SP) e Walex (Grêmio Esportivo América de Tapera-RS); alas/pivôs Diego Menezes (Mess Sungun-IRÃ) e Pett (Doukas-GRE); pivô Poletto (Copagril-PR).

LEIA TAMBÉM:

– Presidente do Jaraguá Futsal avalia temporada do clube: “Acredito que foi muito satisfatório”