Jogador do atual elenco com a maior sequência de temporadas vestindo a camisa do Jaraguá Futsal, o pivô Daniel deixou o clube.

No aurinegro desde 2016, o atleta de 33 anos manteve-se na equipe por quatro temporadas até acertar sua ida para o Leo Futsal Club, da Armênia. Ele já viajou ao país asiático para assinar contrato de um ano com o novo time.

Contratado junto ao Araquari, Daniel foi artilheiro nas duas primeiras temporadas no Jaraguá, que lhe rendeu uma convocação inédita para seleção brasileira, onde sagrou-se campeão sul-americano.

Foto Ariane Tadday

Por aqui, ainda ajudou o time jaraguaense a conquistar o título da Copa Três Coroas de 2019 e Supercopa dos Campeões de 2016, mesmo ano do vice da Libertadores e as turbulências extra quadra que o clube viveu com o atraso de salários.

“Saio grato ao Jaraguá Futsal e a cidade por tudo que vivi nestes quase quatro anos. Aqui posso dizer realmente que aconteceu de tudo. Saio em um momento em que o Jaraguá retoma as vitórias e fico na torcida para que essa reta final de ano seja excelente ao clube”, declarou.

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram

Facebook Messenger