O fim de semana será de muita velocidade em São Bento do Sul. Entre o sábado (10) e domingo (11), o Autódromo Lourenço Schreiner recebe a 5ª e 6ª etapas do Campeonato Catarinense de Automobilismo na Terra, além da 3ª, 4ª e última etapa do Brasileiro de Marcas. E quatro pilotos estarão representando a região do Vale do Itapocu nos eventos.

A maior expectativa fica por conta de Dirceu Rausis, da categoria Marcas ‘A’. Líder do Catarinense, com 120 pontos – 21 a mais que o 2º colocado Lucas Bornemann -, e do Brasileiro, com 34 – 10 a mais que o vice Daniel Hoffmann, o jaraguaense busca a vitória para encaminhar seu quarto título na história da competição estadual e o primeiro a nível nacional.

Foto Barulho de Motor

Outro piloto jaraguaense na disputa será César Antonio Maba, na Turismo Clássico, enquanto Marcos Roberto Stringari e Alexandre Israel Da Silva correm por Guaramirim, na Estreantes.

Cerca de 60 pilotos devem participar das 10 categorias do evento, que tem seus treinos classificatórios e provas durante os dois dias. Os ingressos podem ser adquiridos no local ao custo de R$ 20.

-

Quer receber as notícias no WhatsApp?