Peladão de futsal feminino já conhece equipes classificadas às eliminatórias

Hawks garantiu uma das vagas diretas para semifinal | Foto: Divulgação

Por: Lucas Pavin

27/10/2018 - 20:10 - Atualizada em: 27/10/2018 - 20:13

Três jogos realizados na tarde deste sábado (27), no ginásio do Sesc, fecharam a primeira fase da categoria feminina do Campeonato Peladão, o Aberto de Futsal de Jaraguá do Sul.

Assim, foram conhecidas as equipes classificadas de forma direta à semifinal e as outras quatro que terão que passar pelas quartas de final.

Na Chave A, o Hawks levou a melhor no confronto direto pela liderança com o Máfia FF ao vencer por 5 a 2 e garantiu vaga direta na semi, enquanto o adversário vai para às quartas. Na outra partida do grupo, os já eliminados Aliança e Lions se despediram com um empate em 4 a 4.

Pela Chave C, o Panteras fez 11 a 0 no Recicla Eventos/Xoxo 10, ficou com a primeira colocação e classificou o Atlético Unique – folgou na rodada – em segundo lugar.

Ambos vão às quartas de final, que terá seus duelos no dia 10 de novembro, na Arsepum, onde se enfrentam Máfia (2º lugar da Chave A) contra Atlético Unique (2ºC) – vencedor pega o Real Jaraguá (1ºB) na semifinal -, e Panteras (1ºC) versus Tigers (2ºB) – ganhador medirá forças com Hawks (1ºA) na semi.

LEIA TAMBÉM: Últimos quadrifinalistas do Campeonato Peladão de Futsal estão definidos

Quer receber as notícias no WhatsApp?