Peladão aponta o primeiro semifinalista na categoria masculina

Society Comim é o primeiro classificado à fase semifinal | Foto: Divulgação

Por: Lucas Pavin

26/10/2018 - 11:10 - Atualizada em: 26/10/2018 - 11:35

Se o equilíbrio prevaleceu nos jogos de quarta-feira (24), os confrontos eliminatórios de quinta-feira (25) do Campeonato Peladão, o Aberto de Futsal de Jaraguá do Sul, foram marcados por goleadas.

Das três partidas realizadas na Arena, duas colocaram novos quadrifinalistas, enquanto outra apontou o primeiro semifinalista da competição.

Trata-se do Society Comim, que sapecou um 4 a 0 sobre a Comunidade Luterana Apóstolo Pedro e já está entre os quatro melhores colocados do torneio.

Nos demais jogos da noite, o União fez 6 a 3 no Atlético Huracán e enfrenta Os Bagaceiros nas quartas de final, enquanto o Baumann aplicou um 6 a 1 sobre o Vila Lalau e Senem, e espera o fechamento das oitavas de final para conhecer seu adversário.

As oitavas encerram nesta sexta-feira (26), com dois duelos no ginásio do Sesi. Às 19h, jogam Rafiane contra ADF/Transpantanal, seguido por Casa Nova/Roma/Duplanet versus Arsam/Internacional Jaraguá, às 20h.

De momento, a categoria masculina do Peladão apresenta uma média de 5,86 gols por jogo após um total de 381 tentos anotados em 65 partidas.

Quer receber as notícias no WhatsApp?