A Apan Blumenau inicia neste sábado (11) a sua participação no returno da Superliga Masculina de Voleibol. Serão 11 jogos decisivos pela frente, dos quais oito ocorrerão diante de sua torcida. O primeiro deles é uma verdadeira pedreira: o Taubaté (SP), atual campeão nacional, que conta com diversos jogadores da Seleção Brasileira, como o ponteiro Lucarelli e o central Lucão. A partida inicia às 19h30, no Ginásio Galegão.

Segundo a diretoria da equipe blumenauense, a procura por ingressos vem sendo grande e a sugestão é para que os torcedores façam a compra de forma antecipada. As entradas estão disponíveis na loja Paquetá Esportes, do Shopping Neumarkt, e pela internet, no site Ingresso de Vantagens. O custo é de R$ 20 a inteira e R$ 10 a meia.

A Apan terminou o primeiro turno na décima e antepenúltima posição, com 10 pontos e uma campanha de quatro vitórias e sete derrotas. Já os paulistas ocupam, atualmente, a vice-liderança da competição, com 26 pontos e um retrospecto de oito vitórias e três derrotas. No jogo de ida, no interior de São Paulo, o Taubaté venceu a Apan por 3 sets a 0, parciais de 25/12, 25/14 e 25/18.

 

O técnico André Donegá elogiou o adversário e lembrou o quanto esse momento é importante para consolidar o projeto da Apan na elite do voleibol brasileiro. “É uma honra ter a possibilidade de jogar em casa, com o apoio do nosso torcedor, contra uma das principais equipes do voleibol mundial", destacou.

Quer receber as notícias no WhatsApp?