Jaraguá do Sul volta a ser a casa do bicicross neste sábado (3). Promovido pela Confederação Brasileira de Bicicross (CBBx), o município recebe o Campeonato Sul-Brasileiro e 4ª etapa do Campeonato Catarinense, que deve reunir de 100 a 120 pilotos, na pista do Parque Malwee.

A cidade-sede terá dois clubes representantes. A Equipe Jaraguaense, que lidera os rankings por Clube e Equipe do Estadual, e terá a maior delegação do evento com cerca de 45 ‘bikers’.

“Vamos em busca de grandes resultados novamente para se manter na liderança. Essa é a penúltima etapa do Estadual, então devemos ir para Videira que recebe a última etapa, com o título bem encaminhado”, disse o técnico e atleta Guilherme Donat Bourscheidt, o Borcha.

Filiada a Confederação Brasileira de Ciclismo (CBC), os jaraguaenses da BMX Racing também estarão na disputa, contemplada por 32 categorias, que vai do Pré-Bike até o 45+. Os treinos oficias e livres estão marcados das 9h às 12h, enquanto as provas oficiais iniciam a partir das 13h.

VEJA TAMBÉM:

Equipe Jaraguaense volta a se destacar no Estadual de Bicicross

Bicicross de Jaraguá do Sul segue na liderança do Campeonato Brasileiro

-

Quer receber as notícias no WhatsApp?