Os Bagaceiros, Raça e Mecânica SS garantem classificação para quartas de final do Peladão

Por: Lucas Pavin

12/11/2017 - 19:11 - Atualizada em: 12/11/2017 - 19:59

O Campeonato Peladão teve sequência na noite de sexta-feira (10), com a segunda rodada de jogos da fase oitavas de final, que apontou três novos quadrifinalistas da competição. São eles: ASS Guinchos/LMA Ref/Os Bagaceiros, Raça e Mecânica SS. O trio levou a melhor nos confrontos realizados no Ginásio do Sesi e se juntam nas quartas de final ao Bafana/Terapias Orientais Zuze, Farintur/Roma e Pôneis Malditos/Ade Terraplanagem, que se classificaram na semana passada.

O primeiro a garantir vaga foi Os Bagaceiros (1º colocado da Chave B na primeira fase), que venceu o Arsam/Internacional Jaraguá (2º A) por 1 a 0. Logo depois, o Raça (2º C) goleou o Fúria (1º D) por 5 a 2, enquanto o Mecânica SS (2º E) fechou a programação derrotando o DG (1º F) por 4 a 3. Com os resultados, já estão definidos dois duelos das quartas de final: Farintur x Pôneis Malditos e Os Bagaceiros x Raça.

Os últimos classificados serão conhecidos na próxima quinta-feira, dia 16 de novembro, quando se enfrentam Baumann contra Gesso Trindade e Galácticos/Estopack Embalagens versus União. De momento, o Peladão apresenta uma média de 5,6 gols por partida, com 306 tentos marcados em 54 jogos.