O Correio do Povo fecha parceria com SC Jaraguá

O jornal O Correio do Povo acertou, ontem, uma parceria com o Sport Club Jaraguá, clube estreante na Série B do Campeonato Catarinense, em 2016. Esta será a terceira temporada que o diário regional mais lido de Santa Catarina firma apoio de mídia com o Leão do Vale, que iniciou suas atividades no futebol profissional, em 2011, e conquistou o inédito acesso à elite do futebol catarinense, no ano passado.

Segundo o diretor do jornal, Nelson Luiz Pereira, o profissionalismo da gestão do Jaraguá, presidida por Valdemir da Silva, e os trabalhos sociais executados na região foram os principais pontos para abraçar, novamente, o projeto da equipe. “A nossa missão é estar inserido na comunidade, seja no âmbito social, cultural, político e econômico. O esporte está dentro desta dimensão e por isso a gente apoia os trabalhos que tem projeto e uma gestão profissional como a do Jaraguá”, disse. “Acompanhamos o Sport Club Jaraguá há um bom tempo e existe um grande planejamento, com um trabalho muito forte na base. Eles vem trilhando um planejamento a longo prazo com muita transparência e isso transmite confiança para quem os apoia”, completou.

Para Da Silva, a nova parceria com o veículo de comunicação traz ainda mais credibilidade ao clube. “O Correio do Povo já nos patrocinou dois anos, logo no início do projeto e foi muito importante. Ter a parceria com o principal jornal da região para nós vai ser muito fundamental, porque a marca do Jaraguá vinculada ao O Correio do Povo vai dar uma credibilidade ainda maior, principalmente quando formos buscar novos patrocinadores. Então o Sport Club Jaraguá só tem a agradecer o jornal”, destacou o mandatário.