Com as presenças do presidente Norton Flores Boppré, e de Abel Ribeiro, coordenador geral de futebol, o técnico Júnior Rocha foi oficialmente apresentado pelo Figueirense na manhã desta quarta-feira (1), na sala de imprensa Jornalista André Podiacki, no estádio Orlando Scarpelli.

Com um discurso realista, Júnior Rocha, 40 anos, ex-Ypiranga de Erechim, falou dos objetivos traçados pelo clube para a próxima temporada e como a equipe se comportará dentro de campo.

“Vamos brigar por todas a competições. Não vamos priorizar uma competição. Vamos priorizar todas. Sem medo de errar, nós vamos ter uma das equipes mais organizadas da competição. Isso eu prometo” disse Júnior Rocha.

A estreia de Júnior será no clássico contra o Avaí, que vale o título da Recopa Santa Catarina, no dia 19 de janeiro, na Ressacada. Além dessa, o Figueirense disputará também o Campeonato Catarinense, a Copa do Brasil e a Série C.

A apresentação do elenco para a temporada 2022 será no dia 13. “Estamos fazendo uma reformulação grande”, avisou Abel Ribeiro.