Novo patrocinador do Breakers será apresentado à torcida

Novo patrocinador será estampado nas mangas da camisa - Foto: Piero Ragazzi/Arquivo OCP

Por: OCP News Jaraguá do Sul

16/03/2016 - 04:03 - Atualizada em: 16/03/2016 - 09:21

Após um inicio de ano complicado e com muitas incertezas em relação ao futuro da equipe, os fãs do Jaraguá Breakers já podem respirar mais aliviados. Depois de renovar os vínculos com a Faculdade Jangada, Menegotti Máquinas, IOT e Academia Barbi, a diretoria do clube iniciou a semana divulgando a parceria com o Redlions Football, de Joinville, que cederá jogadores para o Torneio Touchdown, além do novo patrocinador que será apresentado oficialmente, hoje, em coletiva de imprensa.

O nome ainda é mantido em sigilo, mas o diretor Felipe Tobar adiantou que a empresa de Jaraguá do Sul estampará sua marca na manga da camisa e auxiliará na contratação de jogadores. “A expectativa é boa agora, porque a gente prova que o projeto tem solidez com essa apresentação do novo patrocinador. A negociação começou em fevereiro e o interesse sempre foi recíproco. É um empresário jovem da cidade e que está acreditando bastante na gente. Tenho certeza que ele terá um bom retorno”, disse Tobar.

Ainda de acordo com o dirigente, haverá reunião com mais duas empresas nos próximos dias e que podem ser anunciados como novos apoiadores do time laranja. “Tem algumas coisas caminhando e vamos ver nessa semana o que acontece. Esperamos que outras empresas venham abraçar o projeto”, afirmou. Outra aposta da diretoria para arrecadar fundos é o programa Sócio Torcedor. São dois tipos de modalidades para se associar: o Azul, no valor de R$ 19,90 por mês, e Laranja por R$ 39,90/mês, que garantem alguns benefícios como gratuidade de ingressos, sorteio de brindes, descontos no comércio e nas clínicas e hospitais em geral.