Nova camisa do Tigre resgata e homenageia às origens do carvão

Por: OCP News Criciúma

31/07/2020 - 19:07 - Atualizada em: 31/07/2020 - 19:21

Em parceria com a Spieler Sports (fornecedora da marca própria do clube, Garra 91), o Criciúma alcançou em cheio o coração do torcedor carvoeiro.

Com tecnologia, riqueza de detalhes e criatividade, o clube homenageia, no seu terceiro uniforme, uma classe fundamental para o desenvolvimento da região Sul de Santa Catarina: os mineiros e as minas de carvão.

Nomeada de Carvoeira, a nova camisa, lançada nesta sexta-feira nas redes sociais do clube, foi totalmente pensada e desenvolvida com base no carvão.

A peça, na parte frontal, de forma muito sutil remete as pedras de carvão.

Toda campanha de lançamento, teasers, vídeos e fotos foram realizados dentro da Mina de Visitação Octávio Fontana, a Mina Modelo, localizada no bairro Naspolini, em Criciúma.

A produção contou com torcedores voluntários e atletas dos times, masculino e feminino, do clube.

“Essa homenagem ao carvão e à torcida carvoeira através desta camisa é justa e merecida. Nossa torcida é especial, tem orgulho de nossas raízes e de dizer que é carvoeiro”, afirmou o presidente do clube, Jaime Dal Farra.

Marco

Segundo o diretor de operações comerciais e marketing, Julio Remor, este lançamento é um marco na história do clube.

“Este manto é um presente para a nossa região e ficará para sempre na memória da nossa torcida”, destacou.

O goleiro Agenor foi um dos atletas participantes do lançamento.

“Foi uma honra poder fazer essa homenagem às nossas origens. Eu, literalmente, entrei no personagem e fiz questão de passar carvão no meu rosto. Não foi simples ficar algumas horas na mina, imagina quem praticamente vivia lá”.

Goleiro Agenor

Na história

“Tenho convicção de que todo esse projeto e, principalmente, essa camisa ficarão marcados na linda história do clube. É algo que queríamos fazer antes mesmo de fechar com o Criciúma. Estamos felizes por tornar isso realidade em parceria com o clube”, falou Fernando Kleimmann, diretor da Spieler Sports.

A camisa especial custará R$ 169,90 e está disponível na Tigre Maníacos, loja oficial do clube, e no site www.tigremaniacos.com.br.

Fotos: Divulgação Criciúma E.C.

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram Jaraguá do Sul