No último jogo em casa, Juventus sofre nova derrota na Série B

Camboriu será o primeiro desafio do Tricolor no Estadual | Foto Divulgação

Por: Lucas Pavin

05/08/2018 - 18:08 - Atualizada em: 05/08/2018 - 18:13

Repetindo os defeitos apresentados em toda temporada, o Juventus se despediu de sua torcida na Série B do Campeonato Catarinense com mais uma derrota.

Com atuação abaixo da crítica e pouquíssima inspiração ofensiva, o Tricolor perdeu para o Camboriu na tarde deste domingo (5), por 1 a 0, no estádio João Marcatto, e chegou ao terceiro revés consecutivo como mandante na competição.

O único gol da partida foi marcado aos 9 minutos do primeiro tempo, com Neilson, que aproveitou cruzamento na área, e, sozinho, cabeceou para o fundo das redes. No restante do jogo, os visitantes ficaram mais próximos de fazer o segundo do que os donos da casa de marcar o primeiro.

Lance do jogo | Foto: Divulgação

O Juve teve um certo domínio apenas nos últimos 15 minutos, quando Rafael Cardoso foi expulso pelo Camboriu. Porém, a equipe comandada pelo técnico Celso Rodrigues não conseguiu transformar a superioridade em gols e deixou o campo com a derrota.

“Trabalhamos muito para, pelo menos, vencer essa última partida em casa. Não faltou empenho, mas eles (Camboriu) marcaram o gol, souberam se fechar e saíram com a vitória. Pedimos desculpas ao torcedor e diretoria que acreditou em nós, mas infelizmente não deu”, disse o atacante Wendel.

Após iniciar a competição com discurso de briga pelo acesso, o Moleque Travesso vai fechando a Série B nas últimas colocações. Com 7 pontos, a equipe figura em 8° lugar do returno, enquanto no geral é 7° colocado, com 18.

Sem chances de subir ou ser rebaixado, o time jaraguaense agora encerra sua participação no Estadual, diante do Barra, fora de casa. O duelo acontece na próxima quarta-feira (8), às 15h, no estádio Camilo Mussi, em Itajaí.


ARTILHARIA:

6 gols – Railson
3 gols – Cristian Roque
3 gols – Wendel
1 gol – Silvio Gomes
1 gol – Coutinho
1 gol – Tiago Amazonense


TABELA:

1ª fase