O Criciúma não conseguiu fazer o dever de casa ao empatar com o Brusque, por 2 a 2, e chegou ao oitavo jogo sem vitória, mas conseguiu a permanência na Série C em 2021. Isso porque, o Ituano venceu o São Bento por 3 a 0.

Felipe Menezes e Foguinho marcaram para o Tricolor na partida da noite deste sábado, no Estádio Heriberto Hülse, na 18ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. Foram somados então 19 pontos na classificação do grupo B do campeonato.

Agora, o clube entra em férias e só volta a campo em fevereiro de 2021, já que está eliminado da Série C.

Partida

O jogo iniciou equilibrado e com muitas faltas para as duas equipes. Aos 13 minutos a arbitragem marcou pênalti para o Brusque e Thiago Alagoano abriu o marcador.
O Tigre se lançou ao ataque para buscar o empate e aos 21 minutos, em jogada ensaiada, Felipe Menezes igualou a partida. Aos 35 minutos, após boa jogada, Foguinho driblou o adversário e chutou no ângulo para virar o jogo.
No início da segunda etapa, Alex Reinaldo cobrou falta com categoria e obrigou o goleiro adversário a fazer a defesa. O Criciúma teve outra boa oportunidade com Victor Guilherme, aos 41 minutos, recebendo lançamento de Foguinho.
O lateral chutou na saída do goleiro, que fez outra defesa difícil. Apesar das oportunidades, o Brusque conseguiu o empate nos acréscimos com Thiago Alagoano.

 

 

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram Jaraguá do Sul