Depois de perder a liderança para a Espanha na última segunda-feira (28), a Nigéria voltou ao topo da tabela do Campeonato Interno de Futebol do Beira Rio. No encerramento da quarta rodada, realizada na noite de terça-feira (29), os ‘nigerianos’ venceram a Bélgica por 2 a 1 e se isolaram na primeira colocação, com 10 pontos, deixando a ‘Fúria’ em segundo, com 8.

Japão (azul) e Portugal não saíram do zero I Foto: Lucas Pavin/Agência Avante!

Já nos demais confrontos da rodada, Portugal e Japão ficaram no empate sem gols, enquanto a Argentina conquistou sua primeira vitória na competição ao fazer 2 a 1 no Uruguai, que segue na lanterna. Com o fim da quarta rodada, a Copa do Mundo do Beira Rio apresenta uma média de 3,15 gols por jogos após um total de 63 tentos marcados em 20 partidas.

Argentina e Uruguai (azul) fizeram um jogo muito equilibrado I Foto: Lucas Pavin/Agência Avante!

Agora, o torneio tem sequência na próxima quarta-feira, dia 6 de junho, quando dois duelos abrem a quinta rodada. Às 19h15, se enfrentam Argentina e Espanha, seguido por Uruguai contra Bélgica, às 20h15. Um dia depois, jogam Rússia e Portugal (19h15), Nigéria contra Alemanha (20h15) e Japão versus Brasil (21h15).

CLASSIFICAÇÃO:

 Nigéria – 10 pontos

 Espanha – 8 pontos

 Rússia – 6 pontos

 Brasil – 5 pontos

 Portugal – 5 pontos

 Japão– 4 pontos

 Bélgica – 4 pontos

 Alemanha – 4 pontos

 Argentina – 4 pontos

10º Uruguai – 1 ponto