Neymar diz que chorou por 5 dias após queda na Copa e cogitou deixar a seleção

Foto: Reprodução Instagram

Por: Lucas Pavin

20/07/2023 - 17:07 - Atualizada em: 20/07/2023 - 17:55

Em entrevista ao streamer Casimiro, Neymar fez declarações inéditas após a eliminação do Brasil na Copa do Mundo de 2022.

O atacante disse que chorou por cinco dias e pensou em deixar a seleção brasileira depois da derrota para a Croácia nas quartas de final. Porém, afirmou que vai continuar defendendo o país.

“Chorei durante uns cinco dias seguidos. Dói muito, teu sonho ir embora do nada assim, do jeito que foi. Preferia muito bem não ter feito gol, estar 0 a 0 e ter perdido nos pênaltis, do que ter feito o gol, tomado o gol, e depois perdido nos pênaltis”, declarou.

“Eu, pós-Copa do Mundo, sinceridade mesmo, não queria voltar, não. Mas repensei. Porque eu sou muito fominha, né? Eu repensei. Pós-Copa eu não queria, não passar pela dor de perder, mas por ver minha família sofrendo muito, isso pesa bastante. Mas eles vão ter que aguentar de novo (risos). Vai dar bom, tem que dar”, continuou.

O camisa 10 do Brasil ainda revelou como foi o clima no vestiário após a queda para os croatas nas penalidades.

“Foi o pior momento da minha vida. Parecia um velório, um chorando de um lado, outro chorando do outro. Clima completamente pesado. Foi horrível, uma sensação que não quero passar de novo”, disse.

Neymar também declarou que jogou a partida decisiva com dores no tornozelo e não estava 100% fisicamente.

“Foi uma das piores semanas da minha vida. Além de eu estar machucado, isso ninguém sabia, eu fiquei muito doente. Fazia o tratamento deitado na cama, dormindo o dia inteiro. Só ficava com o pé fora da cama e o fisioterapeuta ficava lá fazendo todo tipo de tratamento. Primeiro dia fiquei até 10h30 fazendo tratamento, e o Marquinhos ficou me fazendo companhia”, finalizou.