A novela envolvendo o futuro de Neymar chegou ao fim. Neste sábado (8), o camisa 10 da seleção brasileira anunciou sua renovação de contrato com o Paris Saint-Germain até 2025.

Até então, ele tinha vínculo com o clube até junho de 2022. “É um grande prazer estender a aventura no Paris Saint-Germain”, disse o atacante.

Neymar se transferiu ao PSG na temporada 2017/2018 e disputou 114 jogos, marcando 89 gols e conquistando 10 títulos: três edições do Campeonato Francês, duas Copas da França, duas da Copa da Liga Francesa, e três Supercopas da França.

O brasileiro chegou a ter seu nome especulado para uma possível volta ao Barcelona, mas preferiu renovar com o time francês, onde diz estar muito feliz.

“Estou muito feliz em Paris. É um verdadeiro orgulho fazer parte deste grupo, trabalhar com estes jogadores, com este grande treinador e fazer parte da história deste clube. São essas coisas que me fazem acreditar ainda mais neste grande projeto. Aqui cresci como pessoa, como ser humano e também como jogador. Estou muito feliz por estender meu contrato e espero ganhar muitos mais troféus aqui”, declarou.