Chegou o momento da decisão no Campeonato Interclubes, competição independente de futebol amador de Jaraguá do Sul.

O campo do Santo Antônio será o palco da final inédita do torneio entre Nereu Ramos e Celtic, marcada para este sábado (8), às 16h. Na preliminar, Ferreira/Macuco Sinuca e Vila Lalau disputam o terceiro lugar.

Nereu também almeja taça inédita do torneio | Foto Divulgação

Em busca do primeiro título do certame, ambos os finalistas chegam ao confronto com campanhas irretocáveis.

O Celtic passou pela primeira fase com 100% de aproveitamento no Grupo C e depois despachou Unidos, nas quartas de final, e Ferreira, na semifinal. Além disso, a equipe tem o melhor ataque do campeonato, com 18 gols marcados, e a melhor defesa, vazada apenas quatro vezes.

Do outro lado, o Nereu Ramos aparece com a mesma trajetória invicta do adversário. Na fase classificatória, foram três vitórias e liderança assegurada no Grupo A. Já no mata-mata, o time se classificou sobre o Vitória, nas quartas, e Vila Lalau, na semi.

Nos outros números, o Nereu fica atrás com uma diferença pequena para o Celtic, sendo o segundo melhor ataque, com 17 tentos, e a segunda melhor defesa, com cinco sofridos.

Como se não bastasse, os rivais da decisão têm atletas brigando pela artilharia. Carlos, Luiz, e Tiago, do Celtic, além de Lucas, do Nereu, somam cinco gols cada. Ou seja, a promessa é de um grande duelo no Santo Antônio.

 

Quer receber as notícias no WhatsApp?