Nem o Barba conseguiu segurar o Utah Jazz na noite de quarta-feira (2), no Texas. O Houston Rockets foi derrotado em casa, em pleno Toyota Center, por 116 a 108. Com o resultado, o Jazz empata a série semifinal em 1 a 1.

Joe Ingles garantiu uma boa pontuação pelo time de Utah, anotando 27 pontos, três rebotes e duas assistências. Além dele, o calouro Donovan Mitchell, marcou 17 pontos, conseguiu cinco rebotes e deu 11 assistências.

Com a mesma pontuação, Alec Burks também foi importante para a vitória do time de Salt Lake City. O Jazz ainda não pôde contar com seu armador titular, Ricky Rubio, que se recupera de uma lesão na coxa.

Pelos Rockets, James Harden foi, mais uma vez, o destaque com 32 pontos, seis rebotes e 11 assistências. Ao seu lado, Chris Paul, Clint Capela e Eric Gordon comandaram as ações do time da casa. Foram 23, 21 e 15 pontos para o trio.

As equipes voltam a se enfrentar na noite de sexta-feira (4), às 23h30, horário de Brasília, mas dessa vez, quem vai contar com o apoio da torcida é o Jazz, que recebe o time texano na Vivint Smart Home Arena. O jogo terá transmissão da ESPN.

Leia mais https://ocponline.com.br/juventus-jaraguadosul-reforcos-seriebcampeonatocatarinense-2/ https://ocponline.com.br/recuperado-filipe-luis-e-relacionado-no-atletico-de-madrid-para-encarar-arsenal/